Portal Itnet

Fim de semana será de chuvas intensas e ventos fortes em Sergipe, alerta Defesa Civil

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Fim de semana será de chuvas intensas e ventos fortes em Sergipe, alerta Defesa Civil
A recomendação é que intercorrências relacionadas aos temporais sejam comunicadas imediatamente aos órgãos competentes.

Seguindo o que ocorre desde a última quinta-feira, 19, o fim de semana em Sergipe será de chuvas intensas, acompanhadas de ventos fortes em todo o território do estado, por conta de uma frente fria que chegou ao território.

A Defesa Civil Estadual emitiu alerta à população sergipana e recomenda que intercorrências relacionadas aos temporais sejam comunicadas imediatamente aos órgãos competentes, mais de perto, a Defesa Civil do município.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), em Itabaiana, o sábado terá tempo nublado e chuva a qualquer hora. No domingo, o sol deverá aparecer ao longo do dia, mas a noite será marcada por pancadas de chuva. A temperatura mínima será de 21° e a máxima, de 27°.

Em Aracaju, a previsão é semelhante à de Itabaiana: períodos nublados e chuva a qualquer hora; a temperatura será de 23°, mínima e 27° de máxima.

O INMET emitiu um Alerta Amarelo, que trata justamente da possibilidade de chuvas intensas no estado. Quem mora em locais de risco devem ligar para o 193, em casos de emergência.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você