Portal Itnet

Natan avalia invencibilidade do Lagarto e projeta vitória na próxima partida pela Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Natan avalia invencibilidade do Lagarto e projeta vitória na próxima partida pela Série D

O Lagarto segue invicto na Série D do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos, a equipe ocupa a quarta colocação dentro do Grupo 4 e, no final de semana, vai enfrentar o Juazeirense-BA de olho na liderança.

Um dos portos seguros do time sergipano na competição é o volante Natan. Com passagens por Palmeiras e Criciúma, ele se destacou ao defender o Falcon na última edição do Sergipão. Agora emprestado pelo Carcará ao Lagarto, o atleta avalia o momento do time.

"A minha avaliação é bem positiva. Sempre buscamos um olhar otimista para situação. Apesar dos empates, o nosso desempenho tem sido muito bom dentro da partida e estamos invictos. Estamos confiantes, focados e convictos para a próxima partida", afirma.

Numa chave muito equilibrada, Natan destaca o caráter decisivo da partida contra o Juazeirense. Para o camisa 5, a vitória é fundamental para que o Lagarto possa ter mais tranquilidade no transcorrer das próximas rodadas.

"Sabemos que o nosso próximo adversário vem de uma derrota, mas isso é indiferente porque a nossa postura tem sido sempre a mesma. Temos que fazer o melhor e evoluir a cada jogo. Desta forma, as vitórias vão sair e a tendência é crescermos ainda mais dentro da competição", disse ele.

A partida entre Lagarto e Juazeirense acontece no próximo sábado, 21, às 15h, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão.

Foto: Assessoria

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você