Ordem de serviço para pavimentação das estradas de acesso aos povoados Carrilho, Bom Jardim e Barro Preto é assinada

O governador Belivaldo Chagas veio a Itabaiana e ressaltou a importância do serviço para os três povoados.

Um sonho antigo dos moradores dos povoados Carrilho, Bom Jardim e Barro Preto, na zona rural de Itabaiana vai se tornar realidade: o asfaltamento nas estradas que ligam a sede da cidade serrana até os povoados.

A pavimentação asfáltica e iluminação das vias será feita pelo Governo de Sergipe, por meio do Pró-Rodovias II. A assinatura da ordem de serviço para início das atividades ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, com a presença do governador Belivaldo Chagas, deputados estaduais, prefeitos da região, outras autoridades e moradores dos povoados.

Serão mais de R$ 5,8 milhões investidos nos 3,39 km que ligam a sede do município ao Carrilho; o investimento nos 7,64 km de extensão das vias de acesso ao Bom Jardim e Barro Preto será de R$ 7,6 milhões.

“Esse é um sonho antigo destas comunidades tão tradicionais de Itabaiana, que terão mais conforto e cidadania, livres da lama e da poeira”, ressaltou o governador Belivaldo Chagas.

Dentre os presentes no ato estiveram os deputados itabaianenses Luciano Bispo e Maria Mendonça, o vice-prefeito de Itabaiana Neném de Verso, o deputado federal e pré-candidato a governador Fábio Mitidieri, o deputado federal e pré-candidato ao Sendo Laércio Oliveira e o ex-governador Jackson Barreto.

Foto: arquivo / redes sociais de Belivaldo Chagas