Portal Itnet

Homem é assassinado numa barraca de pasteis em Itabaiana e suspeitos do crime são presos na mesma noite

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é assassinado numa barraca de pasteis em Itabaiana e suspeitos do crime são presos na mesma noite
O homicídio foi praticado por dois homens que trafegavam num carro e a prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática do 3º BPM.

Na noite da última sexta-feira, 20, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado em Itabaiana, contra o dono de uma barraca de pasteis, identificado como Deivyd Correa Costa, de 25 anos, conhecido como “Japão”. Os suspeitos do crime foram presos na mesma noite.

Deivyd estava na barraca, situada na Av. Leandro Maciel, quando foi surpreendido por homens armados, que chegaram ao local num carro modelo Fiesta preto, efetuaram tiros em sua direção e em seguida fugiram. A vítima morreu dentro da barraca.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática do 3º BPM, que realizavam rondas no Bairro São Cristóvão foram informadas por populares sobre o crime e o caminho que os autores haviam tomado.

Com base nas informações, os policiais iniciaram diligências, alcançaram o veículo suspeito e abordaram os ocupantes. Dentro do carro, os PMs encontraram um revólver calibre 38, com a numeração raspada e cinco munições deflagradas, além de uma bala clava.

Os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, junto com a arma de fogo, para continuidade do caso.

Outra equipe esteve no local do homicídio e isolou a cena do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Criminalística.

Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você