Portal Itnet

Lagarto e Juazeirense se enfrentam neste sábado de olho na liderança do grupo 4

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto e Juazeirense se enfrentam neste sábado de olho na liderança do grupo 4

Depois de uma longa folga desde o clássico diante do Sergipe na quarta-feira, 11, o Lagarto volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, 21. O Verdão enfrenta a equipe da Juazeirense, no Estádio Barretão, a partir das 15h.

Invicto na competição, o time comandado por Givanildo Sales vai em busca da segunda vitória no torneio. Até aqui, em cinco jogos disputados, foram quatro empates e uma vitória. Apesar do excesso de empates, o time possui a melhor defesa e o segundo melhor ataque do grupo 4.

Ocupando a quarta posição da chave com sete pontos, o esmeraldino está empatado com o quinto colocado e detentor do melhor ataque do grupo, o CSE . A Juazeirense, adversária de hoje, é a terceira colocada com oito pontos conquistados. Caso vença e o confronto entre ASA e Jacuipense termine empatado, o Lagarto assume definitivamente a liderança do grupo.

Para o Cancão de Fogo, a expectativa é a mesma: vencer e chegar na ponta da tabela. Tanto para o time lagartense, quanto para o time baiano, o cenário de derrota pode significar a saída do G4. Já em caso de empate, a Juazeirense não sai da zona de classificação, mas o Verdão pode ser ultrapassado pelos times que estão logo atrás.

Para o time de Juazeiro, no entanto, a vitória é necessária também para esquecer a derrota da última rodada, diante do Atlético de Alagoinhas, por 2 a 0.

Como desfalque, o Lagarto não poderá contar com o seu camisa 10, Davi Ceará, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você