Portal Itnet

Lagarto vence pela Série D e assume a liderança do Grupo 4

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto vence pela Série D e assume a liderança do Grupo 4

Com gols de Lucas e Bruninho, o Lagarto venceu o Juazeirense por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Barretão. O jogo foi válido pela 6ª rodada da Série D do Brasileirão.

Com o resultado, o Verdão segue invicto na competição, chegou a 10 pontos e assumiu a liderança temporária do Grupo 4. Enquanto isso, o Cancão de Fogo segue com oito pontos e caiu para a 4ª colocação da chave.

Os donos da casa começaram a partida com muita pressão e abriram o placar logo nos primeiros dois minutos. Quem marcou foi Lucas, que aproveitou a sobra dentro da área para finalizar dentro do gol.

O Juazeirense não conseguia levar perigo para a defesa adversária, enquanto o Lagarto ficava cada vez mais perto de ampliar. Foi aos 30’ que Bruninho fez o segundo dos mandantes, após uma sobra da finalização de Lucas.

Ao contrário da 1ª etapa, o 2º tempo não contou com grandes emoções, muito menos bola na rede. O Verdão até assustou algumas vezes, e o Cancão de Fogo arriscou alguns chutes de fora da área. Apesar disso, nada feito: final de jogo, 2 a 0.

PRÓXIMO CONFRONTO DO LAGARTO

O próximo compromisso do Lagarto é no domingo (29), quando a equipe encara o Jacuipense, fora de casa, às 16h, pela 7ª rodada da Série D.

Foto: Reprodução/LFC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você