Portal Itnet

Confiança conta com retrospecto recente favorável para vencer o Vitória neste domingo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança conta com retrospecto recente favorável para vencer o Vitória neste domingo

Na tarde deste domingo (22), o Confiança vai até o Barradão enfrentar o Vitória, às 17h, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo DAZN.

No momento, ambos os times se encontram na zona de rebaixamento: o Dragão é o 17º colocado, com cinco pontos; o Leão da Barra vem em seguida, na 18ª posição, com quatro pontos.

CONFIANÇA

Para o confronto de hoje, o treinador Felipe Maestro não poderá contar com Adalberto, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo seguido. Além disso, os atletas Camilo, Alyson e Renan Gorne entram em campo pendurados, com dois cartões.

O Confiança vem da sua primeira vitória na competição. O time enfrentou o Ferroviário, no Batistão, e venceu por 1 a 0, com direito a gol de Bruno Tatavitto nos acréscimos do 2º tempo. A equipe pretende usar o triunfo como um gatilho para a necessária sequência de resultados positivos, visando a saída do Z4.

VITÓRIA

Já o Vitória tem cinco desfalques: o lateral-esquerdo Iury está suspenso – em seu lugar, deve entrar Daniel Bolt. Além dele, Ewerton Páscoa, Gustavo Blanco, Alan Santos e Vicente estão em recuperação pós lesão.

Ainda, é provável algumas mudanças no setor ofensivo do grupo. Isso porque o Leão da Barra não vence há três jogos e soma uma eliminação para o Fortaleza na Copa do Brasil. A equipe não vive seu melhor momento na competição e precisa conquistar os três pontos para dar uma respirada na luta contra o rebaixamento.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Nos confrontos gerais, quem leva vantagem é o Vitória, com 14 triunfos contra sete do Confiança. Apesar disso, em duelos recentes, o Dragão não perde para o Leão da Barra desde 2015.

Os últimos jogos entre os times foram pela Série B de 2021. No período, as equipes empataram no Batistão e o time do Bairro Industrial venceu no por 1 a 0 no Barradão.

Foto: Lucas Almeida/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você