Portal Itnet

Confiança perde confronto direto com o Vitória por 3 a 0 e volta a se complicar na Série C

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança perde confronto direto com o Vitória por 3 a 0 e volta a se complicar na Série C

Na noite deste domingo, 22, Vitória e Confiança se enfrentaram pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em Salvador, no Barradão. Os rubro-negros baianos não tomaram conhecimento do time sergipano e venceram a partida por 3 a 0, gols de Gabriel Santiago e Rafinha (duas vezes).

O embate era um duelo direto na luta contra o rebaixamento. Quem vencesse, terminaria a rodada fora do Z4. Melhor para o Leão, que construiu o placar ainda no primeiro tempo e não deu a mínima chance para o Dragão do Bairro Industrial reagir.

Pior ataque desta Série C com apenas dois gols marcados, o time azulino passou mais uma partida sem conseguir balançar as redes. O alvianil vai sofrendo de diferentes formas, e conforme passa o tempo, a situação vai ficando ainda mais complicada.

Faltando apenas duas partidas para chegar na metade da primeira fase, a equipe do treinador Felipe Maestro precisa não apenas de reação, mas sim de consistência. Afinal, logo após a rodada onde conquistou a primeira vitória, o Confiança foi totalmente anulado por um adversário direto.

Tabela

O resultado, além de deixar o time mais uma rodada no Z4, fez também a equipe perder uma posição na tabela. O Dragão agora é o 18º colocado, com cinco pontos conquistados, dois a menos que o próprio Vitória, primeiro time fora da zona.

Agenda

No próximo sábado, 28, os sergipanos recebem a Aparecidense, na Arena Batistão, a partir das 18h. A partida é válida pela 8ª rodada da Série C.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você