Portal Itnet

Policial do Getam de Itabaiana que sofreu acidente com motocicleta segue internado na UTI

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Policial do Getam de Itabaiana que sofreu acidente com motocicleta segue internado na UTI
O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira, 20, na ponte entre Aracaju e a Barra dos Coqueiros.

O policial militar Mayk Sampaio, que integra o Getam do 3º BPM, com sede em Itabaiana segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho (Huse), em Aracaju.

Ele sofreu um acidente motociclístico na noite da última sexta-feira, 20, na ponte entre Aracaju e a Barra dos Coqueiros, quando perdeu o controle da direção e caiu. O PM ficou bastante ferido.

Mayk foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Huse, onde passou por uma tomografia e em seguida, um procedimento cirúrgico, por conta de fraturas que sofreu com a queda; apesar da gravidade, o policial não teve lesões neurológicas.

Conforme informações colhidas por nossa equipe, Mayk segue na UTI, está evoluindo bem e ainda nesta semana deverá ser transferido para a Enfermaria do hospital, para continuar o tratamento.

Mayk entrou na Polícia Militar em 2020, após concurso e curso de formação e recentemente participou do Curso de Especialização em Táticas e Ações com Motocicletas (Cetam), promovido pelo Getam.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você