Dois homens que planejavam homicídio em Lagarto morrem em confronto durante operação

De acordo com as investigações, o homicídio ocorreria para vingar outro, ocorrido na semana passada.

Na última segunda-feira, 23, as Polícias Civil e Militar de Lagarto realizaram uma operação, com o intuito de prender dois homens que planejavam praticar um homicídio. Os suspeitos morreram em confronto.

Os policiais receberam denúncias anônimas, dando conta de que o crime ocorreria em breve e que os suspeitos estavam escondidos numa residência em Lagarto.

De posse das informações, as equipes foram ao local e os suspeitos receberam os policiais a tiros, sendo necessário o revide.

Djavan De Jesus Santos, conhecido como “Chumbinho”, e José Fernando Dos Santos Nascimento foram atingidos e acabaram não resistindo.

Conforme as investigações, o homicídio que eles efetuariam tinha como objetivo vingar o assassinato de um homem conhecido como “Popó”, ocorrido na semana passada.

“Com eles, foram localizadas duas armas de fogo, drogas, balança de precisão, celulares roubados e rádios comunicadores, aparelhos que eram utilizados para alertar a chegada da polícia”, detalhou a SSP/SE.

A operação foi comandada pelo delegado Paulo Cristiano, da Regional de Lagarto e pelo tenente-coronel Mateus, do 7º BPM.

Foto: SSP/SE