Portal Itnet

Dois homens que planejavam homicídio em Lagarto morrem em confronto durante operação

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois homens que planejavam homicídio em Lagarto morrem em confronto durante operação
De acordo com as investigações, o homicídio ocorreria para vingar outro, ocorrido na semana passada.

Na última segunda-feira, 23, as Polícias Civil e Militar de Lagarto realizaram uma operação, com o intuito de prender dois homens que planejavam praticar um homicídio. Os suspeitos morreram em confronto.

Os policiais receberam denúncias anônimas, dando conta de que o crime ocorreria em breve e que os suspeitos estavam escondidos numa residência em Lagarto.

De posse das informações, as equipes foram ao local e os suspeitos receberam os policiais a tiros, sendo necessário o revide.

Djavan De Jesus Santos, conhecido como “Chumbinho”, e José Fernando Dos Santos Nascimento foram atingidos e acabaram não resistindo.

Conforme as investigações, o homicídio que eles efetuariam tinha como objetivo vingar o assassinato de um homem conhecido como “Popó”, ocorrido na semana passada.

“Com eles, foram localizadas duas armas de fogo, drogas, balança de precisão, celulares roubados e rádios comunicadores, aparelhos que eram utilizados para alertar a chegada da polícia”, detalhou a SSP/SE.

A operação foi comandada pelo delegado Paulo Cristiano, da Regional de Lagarto e pelo tenente-coronel Mateus, do 7º BPM.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você