Portal Itnet

“Essa operação do DEOTAP não tem nada a ver com a gestão Um Novo Tempo”, esclarece prefeito Dr. Vagner

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
“Essa operação do DEOTAP não tem nada a ver com a gestão Um Novo Tempo”, esclarece prefeito Dr. Vagner
A operação investiga fraudes em licitações na gestão passada, que tinha à frente o prefeito Marcos Costa.

“Essa operação do DEOTAP não tem nada a ver com a nossa gestão, com a gestão Um Novo Tempo, não tem nada a ver com a gestão Doutor Vagner”, esclareceu por meio de vídeo, o prefeito do município de Moita Bonita, sobre a ação policial desencadeada hoje, 24, no município.

A operação em questão, intitulada “Operação Laços” foi deflagrada pelo Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), da Polícia Civil, e o Ministério Público estadual, fruto de uma investigação que apura indícios de fraudes em processos licitatórios e desvio de patrimônio público, na gestão do ex-prefeito Marcos Costa, de 2013 a 2020.

As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão, tanto em Moita Bonita, como em Aracaju, em residências de investigados e órgãos, inclusive estiveram na casa do ex-prefeito.

“Segundo a delegada Lara Schuster, responsável pelo inquérito, são investigados contratos diversos, desde o fornecimento de remédios, realização de exames, compra de material de construção, material de expediente, manutenção de veículos, fornecimento de refeições, dentre outros serviços fundamentais para o bem estar coletivo da população de Moita Bonita”, informou a SSP/SE.

Acesse este link e confira informações mais detalhadas sobre a operação.

CONFIRA O ESCLARECIMENTO DO PREFEITO:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você