Portal Itnet

ITTV estará presente no Encontro Nacional da ABRINT, maior evento de provedores da América Latina

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITTV estará presente no Encontro Nacional da ABRINT, maior evento de provedores da América Latina
O Encontro ocorrerá em São Paulo (SP), entre os dias 26 e 28 e a ITTV levará os seus serviços e novidades do universo da TV por assinatura.

Entre os dias 26 e 28 de maio acontecerá em São Paulo (SP), o maior evento tecnológico da América Latina, o Encontro Nacional da ABRINT, que reúne provedores de internet e uma infinidade de empresas do ramo da tecnologia e Networking.

E a ITTV, sempre buscando alçar novos voos e agregar na qualidade dos serviços oferecidos estará presente no evento, levando as novidades do universo da TV por assinatura.

Nascida em Itabaiana, do sonho do visionário Jamyson Machado, mas planejada para conquistar o mundo, a ITTV está presente em 18 estados e oferece mais de 100 canais lineares de TV (abertos e pagos), programas adultos e infantis, documentários, noticiários, esportes, séries, filmes, etc.

A ABRINT é a Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, e anualmente promove este encontro, que em 2022 chega à sua 13ª edição. Dentro da programação estão palestras, debates, exposições e workshops.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você