Portal Itnet

“Ninguém nos divide, nós estamos juntos e estamos juntos pra vencer”, diz Edvaldo Nogueira, sobre Fábio Mitidieri

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
“Ninguém nos divide, nós estamos juntos e estamos juntos pra vencer”, diz Edvaldo Nogueira, sobre Fábio Mitidieri
“Estarei junto com Fábio percorrendo nosso estado, mostrando que ele é o melhor nome para governar Sergipe”, completou o prefeito de Aracaju.

Durante o ato de lançamento oficial da pré-candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) ao Governo de Sergipe, o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira fez uso da palavra para demonstrar o seu apoio a Fábio.

“Achavam, tramavam e pensavam que iríamos nos dividir. Ninguém nos divide, nós estamos juntos e estamos juntos pra vencer. Estamos juntos para ganhar”, disse Edvaldo, completando que estará junto com Fábio “percorrendo nosso estado, mostrando que ele é o melhor nome para governar Sergipe”.

Quando Fábio foi anunciado como escolhido pelo agrupamento governista, Edvaldo mostrou insatisfação e chegou até a dizer que a chapa adequada seria ele como pré-candidato ao governo e Fábio, como vice.

Desde então, por conta dessa insatisfação demonstrada pelo prefeito de Aracaju acreditava-se e cogitava-se que talvez ele optasse por seguir um caminho diferente, mas isso não ocorreu, pelo menos até agora.

O ato de lançamento da pré-candidatura reuniu uma multidão no Iate Clube de Aracaju, além de lideranças de todos os cantos de Sergipe, que apoiam o projeto de Fábio.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você