Adailton diz que Belivaldo precisará se explicar ao povo sergipano e a Justiça Eleitoral

O prefeito de Itabaiana faz referência ao forte pronunciamento do governador, no lançamento da pré-candidatura de Fábio Mitidieri.

Nos bastidores da política sergipana, a coisa continua fervendo, literalmente, neste ano eleitoral!

E o discurso forte de Belivaldo Chagas no lançamento oficial da pré-candidatura de Fábio Mitidieri ao Governo de Sergipe deu o que falar e sobre esse pronunciamento, o prefeito de Itabaiana disse que o governador terá que se explicar ao povo sergipano e a Justiça Eleitoral.

“Quem não aguentar se deite, porque a gente vai passar por cima”, disse o governador, que foi aplaudido pela multidão presente no Iate Clube de Aracaju e completou dizendo também que “para ser governador tem que ser cabra macho. Se governa é com a caneta, não com varinha de condão”.

Em entrevista no programa Sem Censura, da rádio Sara Brasil, o prefeito de Itabaiana Adailton Sousa criticou o pronunciamento/posicionamento de Belivaldo Chagas e cobrou um esclarecimento: “O senhor vai colocar a máquina pública em prol de uma candidatura? O senhor tem que se explicar ao povo sergipano e principalmente à Justiça Eleitoral”, questionou Adailton.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DE BELIVALDO CHAGAS: