Portal Itnet

Em Campo do Brito, homem é preso suspeito de tráfico e de utilizar adolescentes para vender drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Campo do Brito, homem é preso suspeito de tráfico e de utilizar adolescentes para vender drogas
De acordo com a Polícia Civil, os menores disseram que eram pagos com drogas.

Na última terça-feira, 24, policiais da Delegacia de Campo do Brito prenderam um homem suspeito de tráfico e de utilizar adolescentes para comercializar drogas e pagar pelo serviço, justamente com entorpecentes.

Os policiais receberam a informação por meio de denúncia, iniciaram as diligências no município e avistaram numa casa suspeita, adolescentes saindo num veículo, em direção a outra cidade vizinha.

“Ao entrarem na localidade, foi realizada a abordagem e os agentes encontraram um pacote de maconha e algumas pedras de crack que estavam em posse de um dos adolescentes”, informou a Polícia Civil.

Os adolescentes disseram que receberam a droga de um homem, como pagamento por terem vendido entorpecentes.

Os agentes retornaram à casa onde a ação teve início e flagraram um homem tentando fugir do local. Ele foi alcançado e contido.

Na casa foram encontrados diversos pacotes de maconha, pinos de cocaína, 120 pedras de crack e dinheiro trocado. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia do município, juntamente com o material apreendido.

A ação policial foi comandada pelo delegado Murilo Gouveia. O Conselho Tutelar também auxiliou na operação, visto que envolveu adolescentes.

Foto: PC/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você