Rogério Carvalho nega possibilidade de desistir da sua pré-candidatura para apoiar Fábio Mitidieri

Ele disse que se não fosse para ir até o fim, não teria colocado o seu nome como pré-candidato.

Depois de ser cogitada a possibilidade de uma desistência de Rogério Carvalho (PT) para apoiar a pré-candidatura de Fábio Mitidieri (PSD), ao Governo de Sergipe, o petista disse que não há essa possibilidade.

“Isso é fake News. Não há chances de recuo, porque se não fosse para ir até o fim, eu não teria colocado o meu nome à disposição e iniciado a minha pré-candidatura”, disse Rogério, durante entrevista a Cleyton Santos, no programa Jornal da Manhã, da Itabaiana FM, nesta quarta-feira, 25.

Essa aliança começou a ser cogitada após o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab falar sobre conversas entre os dois partidos em Sergipe e dizer que se por acaso acontecesse a união entre PT e PSD seria com o apoio dele. Após isso, começou a se falar na desistência de Rogério para apoiar Fábio.

A pré-candidatura de Rogério dará um passo importante e ganhará fôlego em junho, quando será lançada oficialmente, com a presença de Lula, em Aracaju. A data exata da vinda de Lula ainda não foi informada, mas se sabe que será na primeira quinzena do mês.

E por falar em Lula… A filha dele, Lurian Silva, que já disse que disputará algum cargo nas eleições deste ano em Sergipe fez questão de afirmar também que Rogério é o único candidato de Lula no estado.

Como ficará Fábio Mitidieri neste assunto? Ele também já falou que vai apoiar Lula, mas pelo jeito, não terá nenhuma “forcinha” do ex-presidente. Será que Fábio seguirá com ele ou tomará outros caminhos?