Lurian afirma que o eleitor de Lula optará por Rogério quando a campanha começar. “Rogério é Lula e Lula é Rogério”

“Rogério na rua é um fenômeno, é um trator, tem uma relação, um corpo a corpo, olho no olho com as pessoas que é admirável ”, completou ela.

Lurian Silva, ou Lurian Lula, como é conhecida agora a filha do ex-presidente Lula foi a entrevistada de Luiz Carlos Focca no Itnet Notícias da última quarta-feira, 25.

Militante do Partido dos Trabalhadores, Lurian, além de confirmar que colocou o seu nome à disposição do partido para a eleição deste ano, na chapa majoritária em Sergipe, falou sobre a pré-campanha de Rogério Carvalho a governador e o total apoio de Lula a ele.

Lurian acredita que o eleitor sergipano de Lula optará por Rogério quando a campanha realmente começar pelas ruas do estado.

“Rogério na rua é um fenômeno, é um trator, tem uma relação, um corpo a corpo, olho no olho com as pessoas que é admirável e quando cola a imagem dele à de Lula, não resta dúvidas às pessoas. Ficará claro que o projeto para Sergipe tem que ser o mesmo que para o Brasil e que Rogério é Lula e Lula é Rogério”, enfatizou Lurian.

Veja o trecho da entrevista de Lurian: