Portal Itnet

Na preparação para o jogo deste sábado, zagueiro do Confiança diz que não há outra expectativa que não seja a vitória

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Na preparação para o jogo deste sábado, zagueiro do Confiança diz que não há outra expectativa que não seja a vitória

Neste sábado (27), às 18h, o Confiança recebe o Aparicidense, no Batistão, pela 8ª rodada da Série C do Campeoanto Brasileiro. O Dragão não vive sua melhor fase na competição e ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

Em coletiva de imprensa, na última quinta-feira (27), o zagueiro Nirley falou sobre a necessidade de conquistar os três pontos. “A gente sabe que temos que ganhar em casa. É muito importante, ainda mais depois dessa derrota para o Vitória. Acho que temos dois jogos agora pra fazer seis pontos. Então, não há outra expectativa que não seja a vitória”.

O time azulino vem de uma derrota por 3 a 0 para o Vitória, fora de casa. Apesar disso, vai jogar as duas próximas rodadas da Série C em casa, onde conquistou a maioria de seus pontos. “O Z4 é um lugar que incomoda e a gente sabe que o nosso pensamento é se classificar entre os oito. Para sonhar com isso, a gente vai ter que conseguir essas duas vitórias em casa. Esse é o nosso objetivo”.

Ainda sobre a partida contra o Vitória, o atleta disse que o adversário estava jogando o jogo da vida deles; enquanto para eles, era apenas mais um confronto. Desse modo, segundo ele, o espírito do Dragão tem que ser, agora, como foi o do Leão. “A gente tem que fazer prevalecer o mando de campo e entrar com aquele espírito que o Vitória entrou. Temos que entrar assim contra o Aparicidense”, concluiu.

Foto: Lucas Almeida/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você