PM prende suspeito de roubar pessoas em ponto de ônibus e mais de R$ 2 mil de mulher no povoado Agrovila

O suspeito foi encontrado pelos policiais horas depois e estava com o material subtraído, inclusive o dinheiro.

Na tarde da última quinta-feira, 26, indivíduos num corsa preto “aterrorizaram” o povoado Agrovila, na zona rural de Itabaiana e cometeram roubos a populares, subtraindo pertences e dinheiro. Um dos suspeitos foi preso por policiais do 3º BPM, na mesma tarde, com o carro provavelmente utilizado na ação.

Tudo começou num ponto de ônibus no povoado, quando dois populares foram abordados por homens que trafegavam num corsa preto e roubaram seus relógios, celular e outros pertences.

Em seguida uma mulher foi abordada por dois homens armados próximo a uma mercearia do povoado; eles roubaram R$ 2.500,00 que ela estava e fugiram, adentrando, segundo populares, num corsa preto.

Com base nas informações, os policiais iniciaram diligências e na mesma tarde, no Centro de Itabaiana localizaram o veículo suspeito, que estava com um casal e uma criança de colo, próximo a um posto de combustíveis.

Dentro do carro, os policiais encontraram relógios, um celular, cartões e uma quantia em dinheiro, que o homem não sabia dizer ao certo o valor.

Na delegacia foi constatado que os pertences, bem como o dinheiro foram subtraídos na ação criminosa que aconteceu no povoado Agrovila.

O homem que conduzia o corsa preto possuía passagens pelo sistema prisional, pelo crime de roubo e algumas medidas protetivas. Ele foi preso novamente.

Foto: PM/SE