Portal Itnet

Confiança e Aparecidense se enfrentam em confronto inédito pela Série C

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança e Aparecidense se enfrentam em confronto inédito pela Série C

Pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Confiança recebe o Aparecidense neste sábado (28), às 18h, no Batistão. O Dragão é o 18º colocado, com cinco pontos; enquanto isso, o Aparecidense aparece na 15ª posição, com oito pontos. A partida será transmitida pelo NSports.

Após a derrota por 3 a 0 para o Vitória, na rodada passada, o time azulino precisa, mais do que nunca, de uma vitória neste sábado. Para isso, a equipe deve aproveitar o fator casa para se jogar no ataque e sair na frente no placar. Além disso, vale ressaltar que a maioria dos pontos conquistados pelo grupo foram em Aracaju.

Como dúvida, o técnico Felipe Loureiro talvez não possa contar com o goleiro Paulo Gianezini, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, no jogo contra o Leão. Caso não possa jogar, o treinador tem a sua disposição Ewerton e Dênis Júnior.

O Aparecidense, ao contrário do adversário, vem de um resultado positivo na competição: derrotou o Floresta, em casa, por 3 a 2. Apesar disso, a equipe também não vive uma boa fase no Brasileirão: está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Agora, é a hora de conquistar pontos importantes jogando como visitante.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Confiança e Aparecidense nunca se enfrentaram na história dos clubes.

Foto: Reprodução/Torcedores

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você