Portal Itnet

Confiança empata com a Aparecidense e permanece na zona de rebaixamento da Série C

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança empata com a Aparecidense e permanece na zona de rebaixamento da Série C

Confiança e Aparecidense se enfrentaram na noite deste sábado, 28, na Arena Batistão, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Adversárias na luta contra o rebaixamento, as equipes terminaram a partida empatadas em 1 a 1. Matheuzinho marcou para os donos da casa e Cardoso igualou para os visitantes.

A partida foi um reflexo do que tem sido o Dragão do Bairro Industrial nesta Série C. Repleto de dificuldades ofensivas, o time azulino mais uma vez sofreu para construir jogadas. Os goianos, no entanto, mostraram bastante proatividade na partida, principalmente no primeiro tempo, quando a Aparecidense teve o domínio da partida.

Mesmo pior no jogo, foi o Gigante Operário quem abriu o placar. Aos 19 do segundo tempo, com o jogo um pouco mais parelho, Matheuzinho aproveitou a sobra do escanteio e balançou as redes na Arena. A vantagem, por sua vez, não perdurou muito tempo no placar.

Cinco minutos depois, Cardoso entrou na área, superou o goleiro Ewerton e empatou o placar. Depois disso, as equipes se revezaram na criação de chances, mas o marcador permaneceu inalterado.

Tabela

Dono do pior ataque desta Série C ao lado do Atlético Cearense com apenas três gols marcados, o Confiança, agora com seis pontos, ultrapassou o Brasil de Pelotas nos critérios de desempate e assumiu a 17ª posição - primeiro time dentro do Z4. Já a Aparecidense, permanece permanece em 15º, agora com nove pontos conquistados.

Agenda

No próximo sábado, 4, o Confiança jogará mais uma vez na Arena Batistão. Os azulinos recebem a equipe do Botafogo-SP, a partir das 18h. Em Goiás, no dia seguinte, a Aparecidense enfrenta o São José, no Aníbal Toledo, também às 18h.

Foto: Mikael Machado (@mikaellphoto)

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você