Portal Itnet

Confronto entre Jacuipense e Lagarto pode coroar um novo líder no grupo 4 da Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confronto entre Jacuipense e Lagarto pode coroar um novo líder no grupo 4 da Série D

Estamos chegando na metade da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e com ela os momentos de decisão se aproximam. Neste domingo, 29, Jacuipense e Lagarto se enfrentam no Estádio Valfredão, a partir das 16h, valendo a liderança do grupo 4.

Com apenas um ponto separando as duas equipes na tabela - Jacuipense em quarto, com nove pontos; Lagarto em segundo, com 10 - e o tropeço do líder ASA, que empatou com a Juazeirense, quem vencer irá terminar a etapa de ida da fase de grupos em primeiro lugar.

Sem perder há dois jogos, os baianos entrarão em campo para se firmar de vez entre os melhores da chave. Já o Verdão sergipano, detentor da melhor defesa e do segundo melhor ataque dentre os oito times do grupo, vem em busca de manter a invencibilidade e a excelente fase vivida.

Desde que começou a Série D, o Lagarto não só não perdeu nenhum jogo, como também tem se destacado como uma das equipes de melhor futebol do grupo. Comandados por Givanildo Sales, os esmeraldinos do interior podem agora consolidar esta sequência de bons resultados com o lugar mais alto da tabela.

Esta é a terceira partida do clube lagartense fora de casa, que ainda não venceu - dois jogos e dois empates até então. Já para a Jacuipense, em três jogos como mandante, um desempenho que experimentou de todos os sabores: uma vitória, um empate e uma derrota.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você