Portal Itnet

Fora de casa, Lagarto empata com o Jacuipense pela Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Fora de casa, Lagarto empata com o Jacuipense pela Série D

Pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Lagarto enfrentou o Jacuipense, na tarde deste domingo (25), no Valfredão, e empatou por 2 a 2. Os gols foram marcados por Pedro Henrique e Lucas, do Verdão, e Welder e Newton, para os mandantes.

A partida valia a liderança do Grupo 4 para as equipes. Em caso de vitória, qualquer um dos dois times ultrapassaria o 1º colocado, o ASA, e assumiria a ponta da chave. Com o empate, o Lagarto é vice-líder, com 11 pontos; o Jacuipense vem em seguida, com 10 pontos.

O 1º tempo não foi tão movimentado e os grupos não conseguiram criar muitas chances claras de gol. A melhor oportunidade dos visitantes veio aos 20’, quando Bruninho tocou para Pedro Henrique na área, e o atacante chutou rente ao gol. Nove minutos depois, foi a vez dos donos da casa responderem, agora com um gol, após uma batida rasteira de Wendel fora da área.

O Verdão não desistiu e buscou a virada ainda na 1ª etapa. Pedro Henrique empatou aos 31’ e, quatro minutos depois, Lucas colocou o Lagarto na frente. Por conta disso, o Jacuipense precisou voltar com força total para o 2º tempo. O empate veio logo nos primeiros oito minutos, com um golaço de Newton.

Os mandantes continuaram a pressionar, mas após a expulsão de Thiaguinho, foi a vez do adversário apostar na força ofensiva. Contudo, o Lagarto não conseguiu aproveitar bem as chances criadas e o jogo terminou em 2 a 2.

PRÓXIMO CONFRONTO DO LAGARTO

O próximo compromisso do Lagarto é novamente contra o Jacuipense, no próximo sábado (4), pela 8ª rodada da Série D, às 15h. A partida dá início aos jogos de volta do Verdão.

Foto: Reprodução/LFC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você