Falcon derrota América de Propriá e abre vantagem na semifinal do Sergipão Sub-20

O Falcon deu um grande passo para chegar na final do Campeonato Sergipano Sub-20. Pela partida de ida da semifinal, o Carcará venceu o América com autoridade, por 3 a 1, fora de casa, no Estádio Durval Feitosa, em Propriá. O meia Gabriel Matos foi o grande destaque ao anotar dois gols, com Hery Johnson fechando o placar. O técnico Erick Luchetti festejou o bom desempenho na partida do último sábado (28).

“Estou satisfeito porque conseguimos sair com o resultado positivo. Jogamos de acordo com o que o campo pedia, pois ele trouxe muitas dificuldades a uma equipe que gosta de ficar com a bola no pé, trocar passes e propor o jogo, principalmente no início. Depois, nos adaptamos e conseguimos marcar o primeiro gol”, analisa.

O comandante frisa o comprometimento dos seus atletas para que pudessem voltar à frente do placar após sofrerem o empate nos primeiros minutos da etapa complementar.

“Após sofrermos o gol no início do segundo tempo, reagimos e mostramos que temos um elenco forte. Sabemos que é uma decisão de 180 minutos e os primeiros 90 já foram. Estamos em vantagem, mas vamos seguir trabalhando para corrigir os erros que tivemos nesta partida para não repeti-los e conquistar a vaga na final”, finaliza o treinador.

Falcon e América de Propriá voltam a se enfrentar neste sábado, 5, às 15h, no Estádio João Cruz, em Barra dos Coqueiros. Com a vantagem do placar agregado, o Carcará pode até perder de dois gols de diferença que vai estar garantido na final do Sergipão Sub-20.

Fotos: Fellipe Carvalho/Falcon FC