Portal Itnet

Um Guarda Municipal e seu irmão são investigados por transitarem pelados e filmarem ato em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Um Guarda Municipal e seu irmão são investigados por transitarem pelados e filmarem ato em Aracaju
Os dois apresentavam sinais de embriaguez e filmaram a ação, que foi divulgada por eles mesmos em suas redes sociais.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um caso de nudez em via pública registrado em Aracaju no último domingo, 29. Um guarda municipal de General Maynard e o seu irmão, que já foi candidato a vereador pelo município transitaram pelados num carro em movimento, filmaram o ato e compartilharam em redes sociais.

Os dois apresentavam sinais de embriaguez e aparecem nos vídeos sem roupa, dentro do carro e depois, um deles (o guarda municipal) fora, na calçada de uma residência, totalmente pelado fazendo gestos obscenos na Avenida Augusto Franco. Tudo foi filmado e o vídeo, compartilhado por um deles.

A Polícia Civil teve acesso ao material e já deu início às investigações deste caso, conforme informou por meio de nota, a SSP/SE. A 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM) é a responsável pelo caso.

Valmir dos Anjos, superintendente da Guarda Municipal de General Maynard disse que "a gestão municipal não compactua com essa postura. Ele já está suspenso das atividades e o caso será apurado. Ele poderá ser punido caso as investigações se confirmem”.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você