Portal Itnet

VÍDEO: PRF diz que abordagem a Genivaldo foi “conduta isolada” e que não reflete o comportamento dos mais de 12 mil policiais

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: PRF diz que abordagem a Genivaldo foi “conduta isolada” e que não reflete o comportamento dos mais de 12 mil policiais
"O cenário implicou avaliação interna dos padrões de abordagem e estamos estudando novos procedimentos de aperfeiçoamento operacional”, disse o chefe de comunicação da PRF.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se pronunciou mais uma vez sobre a abordagem no município sergipano de Umbaúba, em que Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos foi morto, em ação desastrosa de dois agentes.

Marco Territo, Coordenador Geral de Comunicação Institucional da PRF fala no vídeo que a PRF assistiu com indignação os fatos ocorridos em Umbaúba e que a instituição “não compactua com as medidas adotadas durante a abordagem ao senhor Genivaldo. Os procedimentos vistos durante a ação não estão de acordo com as diretrizes expressas em cursos e manuais da nossa instituição”.

Ainda conforme Territo, a ação dos agentes foi uma “conduta isolada”, que não reflete o comportamento dos mais de 12 mil policiais rodoviários federais brasileiros.

"O cenário implicou avaliação interna dos padrões de abordagem e estamos estudando novos procedimentos de aperfeiçoamento operacional”, completou o chefe de comunicação da PRF.

Relembre o que aconteceu com Genivaldo, caso que repercutiu como revolta em todo país acessando este link.

VEJA NA ÍNTEGRA O VÍDEO DA PRF:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você