Após vídeos com nudez em via pública de Aracaju, guarda municipal e ex-candidato a vereador pedem desculpas

“Quero pedir desculpas, pois o vídeo vazou e não sei quem fez isso”, disse o ex-candidato a vereador de General Maynard.

Após repercussão nas redes sociais, bastante polêmica e investigação policial, os protagonistas de vídeos com nudez em via pública, o guarda municipal de General Maynard, Walli Feitosa, e seu irmão, Rodrigo Feitosa, ex-candidato a vereador se pronunciaram e pediram desculpas.

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Atalaia, os dois falaram sobre o caso e disseram que o conteúdo vazou de um grupo de WhatsApp, onde eles estão com amigos.

“Quero pedir desculpas, pois o vídeo vazou e não sei quem fez isso. Não tive mal intenção de postar nas redes sociais, eu bebi e fiz uma resenha de amigos. Alguém fez uma montagem com o do meu irmão e jogou na mídia”, disse o ex-candidato a vereador de General Maynard.

O guarda municipal também falou sobre o ocorrido e disse que foi filmado por uma mulher, com quem mantinha um relacionamento amoroso. “Isso ocorreu há quatro meses, às 3h da manhã. Eu estava abrindo o portão pra ela sair e fui ver se vinha carro na avenida. Ela me filmou e disse que ia mandar pra mim, mas enviou para um colega”, disse Walli.

Os irmãos prestaram um boletim de ocorrência e estão sendo investigados pela Polícia Civil, que teve acesso ao material. O inquérito foi instaurado na 4ª Delegacia Metropolitana, que não detalhou o andamento do caso.

Os dois apresentavam sinais de embriaguez e aparecem nos vídeos sem roupa, dentro de um carro e depois, um deles (o guarda municipal) fora, na calçada de uma residência, totalmente pelado fazendo gestos obscenos na Avenida Augusto Franco, em Aracaju. Tudo foi filmado.

Foto: reprodução/TV Atalaia. Walli e Rodrigo, respectivamente