Portal Itnet

Bombeiros de Sergipe são enviados a Pernambuco para auxílio nos locais atingidos pelas fortes chuvas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Bombeiros de Sergipe são enviados a Pernambuco para auxílio nos locais atingidos pelas fortes chuvas
Deslocaram-se ao estado pernambucano, três bombeiros e dois cães do Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM/SE) enviou na última segunda-feira, 30, uma equipe de agentes ao estado de Pernambuco, para auxílio nos locais atingidos pelas fortes chuvas.

Deslocaram-se ao estado pernambucano, três bombeiros e dois cães - Zumbi e Jolie - do Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (SBRESC).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe já auxiliou no resgate de pessoas desaparecidas em outros desastres de grande proporção, como o rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais, em 2019, e nas fortes chuvas no município de Petrópolis, no Rio de Janeiro, no início deste ano.

CHUVAS EM PERNAMBUCO:

Segundo o Governo de Pernambuco, mais de 90 mortes foram confirmadas em decorrência das fortes chuvas, enchentes e deslizamentos que atingem diversos municípios, incluindo a capital Recife.

As fortes chuvas caem no estado desde o dia 25 e a previsão é que continuem ocorrendo ao longo desta semana. Equipes de vários estados estão em solo pernambucano prestando auxílio nas buscas.

Foto: CMB/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você