Portal Itnet

Suspeito de invadir casa em Lagarto e matar mulher no último domingo morre em confronto com policiais

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de invadir casa em Lagarto e matar mulher no último domingo morre em confronto com policiais
O homem foi localizado em Itaporanga e a Polícia Civil segue em busca do outro suspeito de envolvimento no crime.

Nesta terça-feira, 31, um dos suspeitos de invadir uma residência no povoado Jenipapo, em Lagarto e matar uma jovem de 22 anos morreu em confronto com policiais civis e militares, durante cumprimento de mandado de prisão contra ele. As equipes seguem em busca do outro suspeito de envolvimento no crime.

Regiclei de Menezes, mais conhecido como “Didio” foi localizado na zona rural de Itaporanga. “Os policiais foram até o povoado Gravatá e identificaram a casa do investigado. Foi dada a voz de comando para que ele entregasse. Mas ele reagiu e atirou contra os policiais”, informou o delegado Paulo Cristiano.

O CRIME:

Conforme as investigações, Regiclei e um comparsa invadiram a residência e efetuaram disparos contra as pessoas que lá estavam. Francineide Conceição de Jesus, de 22 anos foi atingida na cabeça e acabou morrendo.

Com base nas informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou Regiclei como sendo um dos autores.

A PC também informou que Regiclei já tinha um mandado de prisão por tentativa de homicídio e contra ele há vários inquéritos por tentativas de homicídio. Ele atualmente chefiava o tráfico de drogas no povoado Jenipapo, onde ocorreu o crime e isso pode estar relacionado ao caso.

“Com ele, foram apreendidos 200 ampolas de cocaína, meio quilo de maconha e uma arma de fogo revólver calibre 32 usado na ação desta manhã e provavelmente usado no crime da madrugada domingo. As investigações serão mantidas para chegar aos outros envolvidos ”, pontuou o delegado.

A ação desta terça-feira contou com a participação de policiais da Delegacia Regional de Lagarto e o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você