Portal Itnet

Polícia prende suspeito de participar do “Golpe da entrega”. Uma das vítimas é de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia prende suspeito de participar do “Golpe da entrega”. Uma das vítimas é de Itabaiana
Além dele, outro homem, já identificado, também é suspeito de participar do crime. Entenda como funcionava o golpe.

Na última terça-feira, 31, a Polícia Civil prendeu Adriano Gomes Rodrigues, de 43 anos, suspeito de participar do “Golpe da entrega”, que fez vítimas em Sergipe, sendo uma delas, de Itabaiana.

O golpe funcionava desta maneira: um entregador de compras feitas pela internet (já identificado e intimado) violava discretamente a embalagem dos produtos, os subtraía e passava para Adriano, responsável por vender justamente estes produtos, num valor inferior.

As pessoas que compravam os produtos pela internet recebiam em casa as caixas vazias. Uma das vítimas é de Itabaiana e por conta disso, o DEPATRI da Delegacia Regional de Itabaiana também auxiliou nas investigações.

No momento que os policiais foram ao encontro de Adriano, ele comercializava dois celulares IPhone 13 Pro Max subtraídos durante a entrega de uma compra pela internet.

Adriano foi preso em flagrante por receptação qualificada. O entregador, já identificado e intimado responderá pelo crime de furto qualificado.

A ação policial contou com a participação de policiais civis da 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM), sob o comando do delegado Hugo Leonardo e do DEPATRI de Itabaiana, comandado pelo delegado Rafael Kaufer.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você