Portal Itnet

Polícia Civil de Lagarto esclarece acidente de trânsito que resultou em uma morte

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil de Lagarto esclarece acidente de trânsito que resultou em uma morte
O motorista responsável pelo crime já foi identificado e indiciado por sua ação.

Nesta quinta-feira, 02, a 3ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto trouxe informações sobre um homicídio culposo praticado na direção de veículo automotor, no município. Durante o caso, que envolveu duas motos, uma motociclista passageira faleceu; o condutor da outra moto foi indiciado pelo crime.

Segundo o delegado Felipe Andrade, assim que o caso – que ocorreu no dia 11 de maio, no povoado Jenipapo – foi registrado, a equipe se esforçou para localizar os envolvidos e qualifica-los. Além disso, também houve a busca por obtenção das imagens da câmera de monitoramento do local.

O delegado explicou que foi por meio dos vídeos que eles identificaram como ocorreu a infração. “A partir das imagens das câmeras, foi possível perceber que o condutor que trafegava pela avenida José Ribeiro de Souza foi o responsável pelo resultado morte da garupa de uma segunda moto que transitava pela avenida José Doria”, disse.

Felipe Andrade acrescentou que o direito de preferência era do motorista que transitava pela Avenida José Dória. “Além de desrespeitar o direito de preferência, ele também deixou de observar a prudência especial que se deve ter ao se aproximar de cruzamentos. São normas previstas no Código Brasileiro de Trânsito”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o condutor já foi identificado e indiciado pelo crime de homicídio culposo. “O fato foi circunstanciado pela questão de o condutor não possuir carteira de habilitação, o que gera um aumento de pena”, finalizou.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você