Portal Itnet

Governo conclui obras do novo IML e funcionamento do prédio é previsto para o segundo semestre

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Governo conclui obras do novo IML e funcionamento do prédio é previsto para o segundo semestre
De acordo com o Governo de Sergipe, os dois prédios do IML funcionarão.

Na última quinta-feira, 02, o Governo de Sergipe entregou à Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o novo prédio do Instituto Médico Legal (IML) do estado, localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Conforme o governo, o investimento nas obras é de R$ 11,3 milhões e mais R$ 3, 54 milhões em equipamentos e o funcionamento do prédio é previsto para o segundo semestre

O novo IML está implantado num terreno de 17.400,00 m² e conta com 2.500,00 m² de área construída. Agora somente falta a implantação dos equipamentos.

Os dois prédios do IML (atual e o novo) continuarão funcionando inicialmente, sendo o antigo, no Bairro São José, para a realização de perícias de corpo de delito em indivíduos vivos e o novo, para os exames cadavéricos.

“É a realização de um sonho da SSP e da Coordenadoria de Perícias terem esse prédio, totalmente moderno, que contará com equipamentos de última geração, para prestar um serviço necessário. Vamos trazer dignidade para o servidor e para quem vier necessitar dos serviços do IML”, disse o secretário de Estado da segurança Pública, João Eloy.

Foto: Governo de Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você