Portal Itnet

Lagarto derrota o Jacuipense e assume liderança do Grupo 4

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto derrota o Jacuipense e assume liderança do Grupo 4

Pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Lagarto derrotou o Jacuipense por 2 a 1, no Estádio Paulo Barreto, na tarde deste sábado, 04. Os gols foram marcados por Lucas Bahia e Davi Ceará (Lagarto), e Júlio César (Jacuipense).

Com a vitória, o Verdão somou 14 pontos e assumiu a liderança do Grupo 4. Enquanto isso, o Jacuipense segue com 10 pontos e ocupa a 4ª colocação.

Jogando em casa, o Lagarto começou pressionando e quase abriu o placar aos 3’, mas Lucas Bahia desperdiçou a chance de cara com o gol. Outra oportunidade veio com Natan, quatro minutos depois. Porém, foi aos 19’ que o time mandante conseguiu colocar a bola na rede, com um chute forte de fora da área de Lucas.

O Verdão continuou a incomodar o adversário, mas foi a equipe visitante que marcou, aos 28’, com gol de Júlio César, deixando tudo igual no Barretão. Nove minutos depois, Davi Ceará descontou e marcou o gol que garantiu a vitória do Lagarto, com direito de o time assumir o topo da tabela de sua chave.

PRÓXIMA PARTIDA DO LAGARTO

O Lagarto volta a campo no próximo sábado (11), quando enfrenta o Juazeirense, no Adauto Moraes, às 18h, pela 9ª rodada da Série D.

Foto: Ricardo Rocha

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você