Portal Itnet

Lagarto e Jacuipense se enfrentam neste sábado em partida que pode valer a liderança do grupo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto e Jacuipense se enfrentam neste sábado em partida que pode valer a liderança do grupo

Em busca da liderança definitiva, o Lagarto enfrenta a Jacuipense neste sábado, 4, a partir das 15h. A partida será realizada no Estádio Barrretão e é válida pela 8ª rodada do grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Único invicto da chave, o Verdão está empatado na liderança com o ASA. Ambos possuem 11 pontos conquistados, mas o clube alagoano fica na frente por ter uma vitória a mais. Para o time comandado por Givanildo Sales, a missão é vencer e torcer por um tropeço do alvinegro amanhã diante da Juazeirense.

Essa vai ser a quinta partida em casa do Lagarto. Até aqui, foram duas vitórias e dois empates, com todas as vitórias esmeraldinas tendo sido conquistadas no Barretão. No aspecto geral, o clube lagartense tem a melhor defesa da chave - ao lado do Sergipe -, com apenas seis gols sofridos, e o segundo melhor ataque, com 12 gols marcados.

Do outro lado, as perspectivas não são muito diferentes. A Jacuipense vem logo atrás dos sergipanos na tabela, com 10 pontos conquistados, e uma vitória também pode significar a liderança do grupo. Jogando fora de casa, a equipe baiana tem dois empates e uma vitória até aqui.

Com as frequentes chuvas que assolam o estado sergipano, o Verdão teve uma semana de treinos mais limitada. A equipe não pôde usar o Paulo Barreto para os treinamentos, tendo que improvisar as atividades no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho, o Ribeirão.

Foto: Divulgação/EC Jacuipense

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você