Portal Itnet

Em busca da primeira vitória na Série D, Sergipe volta a encontrar o Santa Cruz

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em busca da primeira vitória na Série D, Sergipe volta a encontrar o Santa Cruz

Pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Sergipe e Santa Cruz se enfrentam neste domingo (5), às 16h, no Arruda. O jogo será transmitido pela plataforma InSat Sport.

De olho no G4 do Grupo 4, o Gipão é o 7º colocado, com seis pontos. O Tricolor vem logo em cima, na 6ª posição, com oito pontos.

SERGIPE

O Vermelhinho não vive seu melhor momento na Série D. Em sete partidas, foram seis empates, uma derrota e nenhuma vitória. Na última rodada, quando enfrentou o próprio Santa Cruz, a equipe sergipana saiu na frente logo no início do 1º tempo, mas cedeu o empate nos acréscimos.

Para o confronto de hoje, o técnico Rafael Jacques não deve promover nenhuma grande mudança no time. Além disso, Doda está suspenso e Kaio Wilker foi relacionado, mas não deve começar como titular.

Outros dois desfalques são Silvio, Gilmar e Gabriel – todos os três seguem em recuperação no Departamento Médico. Já Paulinho Simionato e Mateus Silva estão pendurados, com dois cartões amarelos.

SANTA CRUZ

Antes do empate contra o Sergipe no jogo passado, o Tricolor vinha de uma vitória contra o CSE, por 2 a 1. Ainda, o grupo conta com um bom retrospecto jogando em casa: foram três jogos, duas vitórias e uma derrota.

Valendo vaga no G4, o treinador Marcelo Martelotte deve realizar algumas mudanças no time e valorizar o ataque. Para a partida, o único desfalque é Júnior Sergipano. Rodrigo Yuri, Wescley e Matheuzinho estão pendurados.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Na história, Sergipe e Santa Cruz já se enfrentaram 19 vezes. O Tricolor leva a melhor com oito vitórias, contra três do Gipão, além de oito empates.

Foto: Antônio Soares

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você