Portal Itnet

Sergipe joga mal, perde para o Santa Cruz e volta para a lanterna do grupo 4 da Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe joga mal, perde para o Santa Cruz e volta para a lanterna do grupo 4 da Série D

Se a situação já não era boa, agora piorou. O Sergipe voltou a enfrentar o Santa Cruz pela Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez no Estádio Arruda, em Recife, pela 8ª rodada do grupo 4, a primeira do returno da chave. Diferentemente do jogo da semana passada, foi o alvirrubro quem foi dominado, com o adendo do placar ter sido ainda pior para o Vermelhinho: derrota por 1 a 0, gol de Hugo Cabral.

No último domingo, o time comandado por Rafael Jacques havia apresentado um bom futebol e só não saiu de campo vencedor pela falta de pontaria e pelo pênalti erroneamente marcado pelo arbitragem. Desta vez, o Mais Querido não teve vez dentro de campo. O Santinha fez valer o mando de campo, dominou toda a partida e por muito pouco não venceu por um placar ainda mais elástico.

Com o resultado, o Gipão volta para a lanterna do grupo e permanece com apenas seis pontos conquistados. O Sergipe, que tem a melhor defesa dentre os oito times ao lado do Lagarto, segue com a marca negativa de ter o pior ataque juntamente com a Juazeirense.

A palavra de ordem no João Hora era de que este returno seria de decisões. O Vermelhinho não poderia falhar ou dar brechas ao azar. Na primeira missão, falhou e se complicou muito mais. São oito jogos e nenhuma vitória nesta Série D, além de estar há um ano sem vencer fora do estado.

Das seis rodadas restantes, o atual bicampeão sergipano jogará quatro em casa. Com a pontuação atual, está a quatro pontos de diferença da Jacuipense, primeiro time dentro do G-4. Ou seja, o alvirrubro precisa de mais de uma rodada para poder entrar, de fato, no grupo de times classificados. Caso realmente deseje permanecer com o sonho da vaga no mata-mata vivo, precisará de respostas imediatas.

E o Santinha?

A vitória do clube Coral veio em excelente momento. Aproveitou os tropeços de Juazeirense, Jacuipense e CSE e entrou de vez no top 4 da chave. É o terceiro colocado, com 11 pontos conquistados, três a menos que os líderes ASA e Lagarto. São três jogos de invencibilidade pro Santa Cruz, sendo duas vitórias e um empate.

Próximos jogos

No próximo sábado, 11, o Sergipe recebe o Atlético-BA na Arena Batistão, às 16h. No mesmo dia, às 19h, o Santa Cruz visita o CSE no Estádio Juca Sampaio. Ambas as partidas são válidas pela 9ª rodada do grupo 4 da Série D.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você