Pré-candidatura de Alessandro é lançada oficialmente e tem Milton Andrade como vice

O lançamento ocorreu num evento em Aracaju, que reuniu integrantes do PSDB, Cidadania, lideranças políticas e apoiadores.

Na noite desta segunda-feira, 06, o atual Senador Alessandro Vieira foi lançado oficialmente como pré-candidato a governador de Sergipe, pela Federação PSDB/Cidadania. Como previsto, Milton Andrade foi lançado como pré-candidato a vice.

O lançamento ocorreu em evento na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AESE), em Aracaju, com a presença de apoiadores, dos pré-candidatos a deputado federal e estadual pelos dois partidos, lideranças políticas do estado, além de Danielle Garcia, pré-candidata ao Senado pelo Podemos, que apoiará o projeto de Alessandro e Milton.

Alessandro falou sobre a escolha de Milton para compor a chapa, a união entre o PSDB, Cidadania e todos os aliados e também a ideia de seu projeto político. “Esse é o lado certo, que realmente é capaz de mudar Sergipe. Aqui está quem tem força pra fazer a diferença em nosso estado”, disse o pré-candidato ao Governo.

Além de Alessandro, Valmir de Francisquinho (PL) e Fábio Mitidieri (PSD) já lançaram oficialmente a pré-candidatura ao Governo de Sergipe.