Portal Itnet

Série C: Felipe Maestro fala sobre partida do Confiança e diz não estar satisfeito com o desempenho técnico da equipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Série C: Felipe Maestro fala sobre partida do Confiança e diz não estar satisfeito com o desempenho técnico da equipe

O time azulino conquistou sua segunda vitória, em nove jogos pelo Brasileirão.

Na tarde do último sábado, 04, o Confiança voltou a vencer pela Série C do Campeonato Brasileiro, quando derrotou o Botafogo-SP por 2 a 1. Mesmo que a vitória tenha aliviado, pelo menos um pouco, os torcedores azulinos, o Dragão ainda segue na zona de rebaixamento – é o 17º colocado, com nove pontos.

Em coletiva de imprensa, o técnico Felipe Maestro disse que o resultado positivo pode enganar muita gente, mas a ele não. “O Confiança mereceu pela entrega, pela vontade. Mas, tecnicamente, foi um jogo muito abaixo do que a gente trabalhou. Futebol é muito injusto".

O treinador afirmou que está feliz pela vitória, mas que não foi satisfatório o que o time apresentou taticamente em campo. “É obvio que a vitória nos dá tranquilidade, mas temos que melhorar muito. São jogadores jovens, de nível não muito alto, mas que querem evoluir”, concluiu.

O jogador Tcharlles, que fez sua estreia pelo Confiança no sábado, foi o responsável pelo gol da vitória azulina. Ele comentou que o torcedor pode esperar dele é muita entrega, assim como de toda a equipe.

“Jogo difícil e a gente não está em uma situação tão boa na tabela. Isso acaba afetando. A nossa equipe é jovem, mas tem coragem. Estamos trabalhando muito para tirar o Confiança dessa situação”, completou.

PRÓXIMO DESAFIO DO CONFIANÇA

Na luta contra o rebaixamento, o Confiança volta a jogar no próximo domingo (12), quando encara o Figueirense, fora de casa, às 18h, pela 10ª rodada da Série C.

Foto: Divulgação/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você