Portal Itnet

“Só visitar o município pra tirar foto é muito fácil, aí é fazer turismo. Conhecer Sergipe é outra coisa”, dispara Mitidieri

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
“Só visitar o município pra tirar foto é muito fácil, aí é fazer turismo. Conhecer Sergipe é outra coisa”, dispara Mitidieri
Ele foi o entrevistado de Luiz Carlos Focca no Itnet Notícias da última segunda-feira, 06.

O pré-candidato ao Governo de Sergipe pelo PSD, Fábio Mitidieri concedeu entrevista a Luiz Carlos Focca, no Itnet Notícias da última segunda-feira, 06. Ele falou sobre sua caminhada rumo à eleição de outubro, projetos e apoios.

“Sei o tamanho e estou preparado para o desafio, conheço o meu estado, os meus povoados, as demandas do nosso estado. Não é só você fazer turismo no estado... Só visitar o município pra tirar foto é muito fácil, aí é fazer turismo. Conhecer Sergipe é outra coisa. Conhecer Sergipe é ouvir as demandas, entender as demandas”, disparou o pré-candidato.

Será que essa fala de Fábio foi uma indireta para algum pré-candidato? Segundo ele, não, mas, para quem acompanha e conhece os bastidores da política, isso soa como indireta. Ou não?

Confira o trecho da entrevista abaixo e para assistir na íntegra acesse este link:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você