Portal Itnet

Polícia Civil fecha oficina clandestina de armas de fogo e apreende espingardas e revólveres

A Polícia chegou ao local após o recebimento de algumas denúncias de populares.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil fecha oficina clandestina de armas de fogo e apreende espingardas e revólveres

Na última segunda-feira, 15, agentes da Polícia Civil de Lagarto fecharam uma oficina clandestina de produção e reparos de armas de fogo. No local, seis espingardas e dois revólveres foram apreendidos; o responsável pela oficina não foi encontrado. 

Segundo a Polícia Civil, as equipes receberam uma denúncia de populares, sobre a oficina, no povoado Pindoba. “Foi recebida a informação anônima sobre um homem, ainda não identificado, que mantinha uma oficina mecânica de fachada, para disfarçar a fabricação de armas de fogo e reparos de armamentos”, detalhou a PC.

Os policiais foram ao local e se depararam com a veracidade, visto que na oficina foram encontrados materiais utilizados para o serviço ilegal, além de dois revólveres e seis espingardas, que foram apreendidas.

A ação policial foi comandada pelo delegado Paulo Cristiano, da Delegacia Regional de Lagarto, que continuará com as investigações, a fim de identificar o responsável pelo comércio ilegal e possíveis proprietários das armas que foram encontradas na oficina.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, por meio das denúncias anônimas. Qualquer informação pode ser passada pelo Disque-Denúncia da PC (181). O sigilo de quem denuncia é garantido.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você