Portal Itnet

Polícia Civil localiza cativeiro ilegal e apreende 28 jabutis em Ribeirópolis

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil localiza cativeiro ilegal e apreende 28 jabutis em Ribeirópolis
A apreensão atendeu um pedido do Ministério Público de Sergipe (MP/SE).

Na última quarta-feira, 08, equipes da Polícia Civil apreenderam 28 jabutis, que eram mantidos num cativeiro ilegal, no município de Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe. A apreensão atendeu um pedido do Ministério Público de Sergipe (MP/SE).

Na residência onde foi feita a diligência também foram encontrados três papagaios. “A responsável pelos animais informou que passou a cuidar deles a partir da morte do proprietário”, informou a Polícia Civil.

Os 28 jabutis foram reinseridos na natureza, em seu habitat e os três papagaios ficaram com a mulher, visto que já apresentam alta idade.

A ação foi realizada pela Delegacia de Ribeirópolis e a Delegacia Especializada de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama).

"A Polícia Civil reforça o seu compromisso, não só no combate à efetiva criminalidade, mas na proteção dos animais, e informa que, quem tiver algum conhecimento sobre fatos ilíctos dessa natureza, disque 181, seu nome ficará em total sigilo", destacou o delegado de Ribeirópolis Gregório Bezerra.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você