Portal Itnet

Suspeito de participar de homicídio em Itabaiana no mês de abril é preso pela Polícia Civil

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de participar de homicídio em Itabaiana no mês de abril é preso pela Polícia Civil
As investigações e diligências policiais seguem, no intuito de localizar outros suspeitos.

Na última quarta-feira, 08, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram a prisão de Arnaldo Junio Menezes, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou José Luciano Oliveira, conhecido como “Lulu”, no dia 27 de abril deste ano.

Arnaldo participou da audiência de custódia na 2ª Vara Criminal de Itabaiana e segue em prisão temporária por 30 dias, até que sejam concluídas as investigações acerca deste caso.

“Estamos realizando diligências complementares para identificação de outros envolvidos e esclarecimento de todas as circunstâncias do crime”, explicou o delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório.

O CRIME:

Na noite do dia 27 de abril, Luciano trafegava num veículo de quatro rodas, quando foi seguido por outro veículo, também de quatro rodas. Os ocupantes desceram, efetuaram diversos tiros em sua direção e em seguida fugiram; o caso ocorreu nas proximidades do Instituto Federal de Sergipe (IFS), na periferia itabaianense.

A vítima, natural do município de Malhador morreu dentro do carro e populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a cena do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Criminalística e da equipe de local de crime da Polícia Civil.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você