Portal Itnet

A pequena Maria Luiza precisa de você! Campanha mobiliza Itabaiana e região para custear cirurgia urgente

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
A pequena Maria Luiza precisa de você! Campanha mobiliza Itabaiana e região para custear cirurgia urgente
Maria Luiza está internada no Hospital São Lucas, em Aracaju, desde o dia 25 de abril e precisa fazer um procedimento cirúrgico, o mais rápido possível.

Que tal começar sua sexta-feira fazendo uma boa ação? A pequena Maria Luiza, moradora de Itabaiana precisa de você!

Ela tem seis anos, nasceu com encefalopatia secundária a zica vírus, artrogripose múltipla congênita, epilepsia de difícil controle, disfagia grave, bexiga neurogênica, paresia gástrica intestinal e está internada desde o dia 25 de abril, no São Lucas, em Aracaju, após crises convulsivas e precisa fazer uma cirurgia urgente.

Para poder custear o procedimento, chamado de desconexão laringotraqueal e tudo que o acompanha, a mamãe de Maria Luiza, Lorena Floresta decidiu contar a sua história nas redes sociais, para mobilizar a população.

“A nossa Maria Luiza é a garotinha mais incrível que já conheci nessa vida. Se ela não fosse minha filha sem dúvida seria minha pessoa preferida nesse mundo. Ela possui uma capacidade surreal de cativar todos ao seu redor com sua imensa felicidade. É meu raio de sol, meu girassol”, publicou Lorena.

No momento, Maria Luiza faz uso de 8 medicações para controle de crises e ainda assim, as crises não foram zeradas.

Por conta de todas as intercorrências, Maria Luiza e sua família contam com a sua ajuda, para custear a cirurgia urgente. Você pode ajudar através do PIX: 079988095514, ou fazer um depósito na seguinte conta: Banco do Brasil – Conta Poupança: 28.668-0 / Ag: 8080-2 / Lorena Floresta de Oliveira.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você