Portal Itnet

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Aparecida. Ele também é investigado por homicídio

Ele foi preso em sua residência, onde os policiais encontraram drogas.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Aparecida. Ele também é investigado por homicídio

Na última quarta-feira, 17, agentes da Polícia Civil de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida realizaram a prisão de um homem em flagrante, por tráfico de drogas, no município aparecidense. Ele também é investigado por um homicídio.

Segundo a Polícia Civil, as equipes foram até a residência do homem – egresso do sistema prisional – dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. “No local, os agentes encontraram diversos papelotes com substância semelhante à cocaína, prontos para a comercialização, bem como outros materiais para mistura química com entorpecentes. Além disso, também foram apreendidos dois aparelhos games PS4”, detalhou a PC.

O homem foi preso preventivamente e participará de audiência de custódia. Conforme as investigações, ele é suspeito de ter praticado um homicídio na feira livre de Aparecida, no dia 13 de fevereiro.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, por meio das denúncias anônimas. Qualquer informação pode ser passada pelo Disque-Denúncia da PC (181). O sigilo de quem denuncia é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você