Polícia Civil investiga acidente com viatura onde estava delegado e policial

O caso ocorreu em Rosário do Catete e a PC tenta localizar os envolvidos, que estavam no outro veículo.

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira, 10, que está investigando o acidente registrado na última quinta-feira, 09, envolvendo uma viatura policial, na rodovia SE-431, em Rosário do Catete. No veículo estavam o delegado Wanderson Bastos e o policial civil, Éden, ambos da equipe que atua no município de Capela.

“Os policiais civis estavam em uma viatura de modelo Logan quando um veículo Polo, de cor prata, vinha na contramão em alta velocidade e atingiu a viatura policial na lateral esquerda”, detalhou a PC.

Ainda de acordo com o que foi divulgado pela Polícia Civil, o retrovisor foi arrancado e a parte traseira do veículo, danificada.

“O acidente acabou não sendo fatal porque o condutor da viatura jogou o veículo em um barranco às margens da rodovia, de onde o carro só foi retirado com o apoio de um terceiro policial”, completou a Polícia.

Quem tiver alguma informação que ajude a chegar na localização do veículo ou dos envolvidos deve entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.