Suspeito encontrado com arma morre em confronto com policiais da Caatinga, em Ribeirópolis

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e drogas.

Nesta quinta-feira (9), a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) localizou, em Ribeirópolis, um suspeito que portava uma arma de fogo em um terreno baldio. Ao realizar a aproximação para abordagem, o indivíduo reagiu e disparou contra os militares. Houve confronto policial, o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

O homem foi identificado como César Santos Gois, de 28 anos. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, 31g de cocaína, 5g de crack e 17g de maconha.

No mesmo dia, as equipes de Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu durante a Operação Cidade Segura, também na cidade de Ribeirópolis.

Os militares pararam uma moto quando estavam realizando abordagens e revista de veículos em um bloqueio próximo a um posto de combustível, no centro do município. Durante a abordagem ao condutor do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 em sua cintura.

A arma tinha quatro munições e três delas já tinham sido usadas. O dono recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde todas as medidas necessárias e as providências legais são tomadas.

Foto: SSP