Portal Itnet

Suspeito encontrado com arma morre em confronto com policiais da Caatinga, em Ribeirópolis

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito encontrado com arma morre em confronto com policiais da Caatinga, em Ribeirópolis

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e drogas.

Nesta quinta-feira (9), a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) localizou, em Ribeirópolis, um suspeito que portava uma arma de fogo em um terreno baldio. Ao realizar a aproximação para abordagem, o indivíduo reagiu e disparou contra os militares. Houve confronto policial, o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

O homem foi identificado como César Santos Gois, de 28 anos. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, 31g de cocaína, 5g de crack e 17g de maconha.

No mesmo dia, as equipes de Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu durante a Operação Cidade Segura, também na cidade de Ribeirópolis.

Os militares pararam uma moto quando estavam realizando abordagens e revista de veículos em um bloqueio próximo a um posto de combustível, no centro do município. Durante a abordagem ao condutor do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 em sua cintura.

A arma tinha quatro munições e três delas já tinham sido usadas. O dono recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde todas as medidas necessárias e as providências legais são tomadas.

Foto: SSP

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você