Portal Itnet

Caiu o último invicto: Lagarto perde para a Juazeirense e não tem mais 100% de aproveitamento na Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Caiu o último invicto: Lagarto perde para a Juazeirense e não tem mais 100% de aproveitamento na Série D

Chegou ao fim a invencibilidade do Lagarto na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde enfrentou a Juazeirense neste sábado, 11, no Estádio Adauto Moraes, e foi derrotada por 1 a 0, gol marcado por Eduardo. A partida era válida pela 9ª rodada do grupo 4 da competição.

Com o resultado, o Verdão desperdiçou a chance de assumir a liderança da chave, e caso o ASA vença a Jacuipense neste domingo, 12, abrirá três pontos de vantagem para a equipe comandada por Givanildo Sales. A equipe permanece na segunda colocação, com 14 pontos conquistados.

Segundo melhor ataque do grupo, com 14 gols marcados, o time lagartense passou a primeira partida sem marcar gol depois de três jogos consecutivos em que balançou as redes adversárias duas vezes. Melhor para o Cancão de Fogo, que venceu, se afastou da parte de baixo da tabela e chegou ao G-4, na quarta posição, com 12 pontos conquistados.

Agenda

Para a 10ª rodada da Série D, as equipes terão clássicos pela frente. Na quinta-feira, 16, a Juazeirense visita o Atlético-BA no Estádio Carneirão, a partir das 20h. No sábado, 18, o Lagarto enfrenta o Sergipe, no Barretão, a partir das 15h.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você