Portal Itnet

CASO LUCIANA: após identificação do agressor, OAB parabeniza instituições envolvidas e diz que seguirá acompanhando as investigações

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
CASO LUCIANA: após identificação do agressor, OAB parabeniza instituições envolvidas e diz que seguirá acompanhando as investigações
O homem que agrediu a advogada Luciana Costa na Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana se apresentou à Polícia.

Nesta quarta-feira, 15, Alex Gomes dos Santos, que agrediu a advogada Luciana Costa na madrugada da segunda-feira, 13, na Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana se apresentou à Polícia Civil e deu o seu depoimento, após a divulgação de imagens do circuito de monitoramento da festa.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE), que desde a segunda mostrou-se empenhada em acompanhar o caso e buscar a sua elucidação emitiu nota e parabenizou as instituições envolvidas nas investigações, tanto a Polícia Civil de Itabaiana, que conduz o caso, por meio da Divisão de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), como a organização da festa, por meio da Prefeitura Municipal, que disponibilizou as imagens do monitoramento.

De acordo com a Ordem, a justiça está sendo feita de forma rápida e transparente. “A notícia da identificação do responsável pela agressão de uma colega advogada no último fim de semana significa muito para a OAB Sergipe... A primeira etapa foi cumprida, com a celeridade que se espera das instituições. A partir de agora, a OAB Sergipe seguirá acompanhando as investigações e vai intensificar as campanhas de prevenção e enfrentamento à violência de gênero”, enfatizou a OAB.

Por não estar em situação de flagrante o homem não ficou preso, mas prestou o seu depoimento e o caso segue em andamento.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você