Portal Itnet

Homem que agrediu advogada na Festa dos Caminhoneiros se apresenta à Polícia e concede entrevista à TV Itnet

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem que agrediu advogada na Festa dos Caminhoneiros se apresenta à Polícia e concede entrevista à TV Itnet
Você vai conferir a entrevista exclusiva e esclarecedora no programa Itnet Notícias desta quarta-feira, 15, a partir das 19h.

Alex Gomes dos Santos, de 31 anos foi o homem que agrediu a advogada Luciana Costa na madrugada da segunda-feira, 13, na Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana. Ele se apresentou hoje, 15, à Polícia Civil e concedeu uma entrevista exclusiva à TV Itnet.

De acordo com a PC, por não estar em situação de flagrante o homem não ficou preso, mas prestou o seu depoimento na sede da Divisão de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), em Itabaiana, por volta das 16h.

Ele foi ouvido pela delegada Jéssica Garcia e as investigações acerca do caso, que repercutiu em todo estado seguem em andamento.

Alex, que é natural de São Bernardo do Campo (SP), mas reside e trabalha em Itabaiana concedeu entrevista exclusiva a Luiz Carlos Focca e você vai conferir na íntegra, às 19h, no Itnet Notícias. Assista através do canal 01 da ITTV, Fanpage Portal Itnet ou pelo canal da TV Itnet no YouTube.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você